sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dias assim

"Ele há dias assim!" Isto é uma explicação básica para os dias como este, em que não se está bem... não se sabe é porquê! Mulheres!
Não me falta nada! Ninguém me tratou mal! Ninguém me bateu! Quando muito, bati eu em alguém! Claro que isto não é para se dizer, mas também ninguém vai ler isto!
Mas voltando à "vaca fria", (outra expressão bonita), porque é que há dias destes, em que só apetece chorar, bater, gritar, até chegar ao ponto de nem apetecer falar, ouvir... querer desligar o cérebro, e não pensar?
Coitados daqueles que nos aturam num dia assim! Eu explodi na sala de aula... mas eu avisei! Disse que hoje a paciência estava curta. Ninguém me quis ouvir, azar!
Vim para casa. Não me apetece sair... Mas antes, dei um salto ao supermercado... importante! Manter a reserva de açúcar no sangue, ou quem sabe, subi-la! Trouxe uma daquelas tabeletes Milka com avelãs e caramelo... são enormes e óptimas! Que se lixe a linha... hoje... também não é muito dificil dizer que se lixe a linha, quando ela é um bocado curva... mas que se lixe...
Só espero que isto me passe... e que amanhã acorde com melhor ar...
Chocolate Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário