segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como o tempo anda!

Isto de estar longe de casa não é fácil! Estou um bocadinho cansada de andar de cá para lá... E deve ser isso que anda a influenciar o meu mau humor...
Quando vim, em Setembro, o tempo passou num instante. 3 meses sempre ocupada, nem sabia bem para onde me virar.
Com o novo ano, decidi ir mais vezes a casa da mãezinha e do paizinho, visitar os amigos, matar saudades! Fui no carnaval, na Páscoa, no 1 de Maio e vou agora no dia 9 de Junho! E apesar de ir tantas vezes, o tempo parece nunca mais passar... Quero ir a casa... mudar de ares...
Não é por nada... Paraíso Turistico! É uma verdadeira mentira, calor nada, ainda há uns dias caiu uma chuvada daquelas! Mentiram-me... Fui enganada! Mentirosos... Sei que na minha terra também não está bom, mas fogo, preciso de novos ares, mais divertimento!
Voltem calor e sol estão perdoados...
Rainbow&iid=268465" target="_blank">Landscape view of a rainbow over green hills against stormy sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário