domingo, 11 de abril de 2010

ai ai

Neste momento entrei na fase dolorosa desta mini pausa... o regresso ao trabalho... isso nem custa muito, agora ter que me enfiar no avião para só voltar daqui a 2 meses, está-me a dar a volta ao miolo!!!
A Madeira havia de ser já aqui ao lado, para poder estar com os meus amigos e família sempre que me apetecesse... ir ao café, sentar-me na esplanada, fumar uns cigarros em boa companhia e com muita animação... chegar a casa e ter companhia para o jantar (quem sabe já feito)... sei lá... todas essas coisas que me fazem falta quando lá estou... ainda não fui e já estou com vontade de voltar, e com saudades...
Que vontade...

Um comentário:

  1. passa depressa... e sempre que te apetecer, eu fico à distância de um botão verde :)

    beijo, boa viagem

    ResponderExcluir