terça-feira, 23 de março de 2010

O que me faz mal...

Há já algum tempo que não actualizo o blog... mas vou tentar ser uma melhor bloggista a partir de agora!
O tema de hoje é o que nos faz mal... ou bem... nem sei...
Claro que isto hoje está relacionado com os homens que se atravessam nas nossas vidas...
Mediante a conjuntura amorosa actual e mediante as últimas experiências de que ouço falar e claro vivi, ando-me a sentir um tanto ou quanto desorientada... E acreditem não sou só eu!
Começo a ficar preocupada com as alterações que se têm vindo a sentir no território masculino... Agora as indecisões e as poucas certezas são deles... Não é que não gostem de nós, mas não sabem bem o que querem!!!
Aparecem-nos sempre com relações anteriores mal acabadas... e sofreram muito, porque a ex era má e marcou-os para a vida, ou então era muito boa e eles não souberam aproveitar o que tiveram... coitados! (E nós pensamos eu vou conseguir que ele esqueça a dor desta separação...)
Depois então dizem: "Se calhar é melhor ficarmos por aqui, eu não estou bem e tu não mereces isto!" (Que simpáticos que eles são, e bonzinhos!)
Nós damos o tempo de luto e achamos que tudo acabou, que o melhor é avançar, aproveitar a vida e seguir para outra!
Mas... surpresa das surpresas... ele volta atrás... ah e tal, tenho saudades, queria tanto falar contigo...
E o mundo foge-nos dos pés!
Por vezes, tratamos mal, dizemos o que achamos que eles devem ouvir! Não resulta... eles continuam a insistir...
Outras, fazemo-nos de parvas! Não resulta... eles não percebem(ou também se fazem de parvos)... e continuam a insistir...
Outras, ignoramos! Não resulta... eles insistem novamente(mais cedo ou mais tarde)...
Eu e uma amiga descobrimos a cerne do problema... o sexo! Fomos levadas a acreditar que o sexo faz bem! Quer seja à pele, quer ajude na perda de algumas calorias... sei lá! Mas a nós faz-nos mal! É a partir daquela noite ou dia, em que achamos que vai ser maravilhoso, que tudo se transforma!
Na maior parte das vezes, eles ficam satisfeitos, e por um certo toque de magia, todos os problemas e indecisões voltam... Afinal estava tudo apenas adormecido e, com os movimentos dos corpos, acordou... Se nós soubessemos antes estavamos quietas...
Até que chega ao ponto em que desistimos... Não adianta perdermos a calma, chorar, pedir explicações para percebermos o que aconteceu... eles nunca vão dizer o que nós queremos e precisamos ouvir para seguirmos com a nossa vida.
Por isso seguimos em frente, desejando que ele nunca mais se lembre de nós... nunca mais ou então que se lembre de nós quando já tivermos a nossa vida amorosa bem resolvida, para lhe podermos esfregar na cara...
E acreditem, eu tenho razão! Porque essa até ele ma deu... com essa eu fiquei... não percebi nada do que aconteceu, explicações não foram dadas... mas "Tu tens razão" passou a ser a frase que me identifica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário